Filmes

Notícia

BR716 | Caio Blat lidera trupe de jovens astros em filme de Domingos Oliveira

Veja o cartaz e as primeiras fotos do longa

30.05.2016, às 18H03.
Atualizada em 01.11.2016, ÀS 22H02

O rosto de Caio Blat estampa o cartaz de BR716, novo longa-metragem do cultuado diretor carioca Domingos Oliveira, conhecido internacionalmente por filmes como Separações (2002), cujo olhar agora se volta para os meses que antecederam o Golpe de 1964 e a chegada dos militares ao Poder.

A julgar pelas primeiras imagens do longa-metragem, que acabam de ser divulgadas, a produção segue o espírito de “filme de turma”, com humor, romance e fossa, característicos da filmografia de Domingos. Estão em cena Sophie CharlotteSérgio GuizéÁlamo FacóLívia de Bueno e Matheus Souza, todos nos papéis de amigos e amores que circundam a rotina do engenheiro e aspirante a escritor Felipe (Blat). Em 1963, ele ganha do pai um apartamento na Rua Barata Ribeiro, em Copacabana, onde viverá uma ciranda afetiva em meio a um turbilhão político no Brasil.

Andam sentindo ecos distantes de Todas as Mulheres do Mundo neste meu novo longa-metragem e espero que ele seja ótimo, pois só me interessam os filmes ótimos”, almeja o veterano diretor, fazendo referência a seu primeiro sucesso, uma comédia romântica campeã de público em 1966. “No meu tempo, o sentimento de grupo era muito maior. Os jovens de hoje são bem mais velhos, foi o que senti fazendo este novo filme”.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.