Filmes

Notícia

Bridget Jones | Diretor de Bridesmaids pode assumir o terceiro filme

Paul Feig e o trio de protagonistas começam negociações

08.07.2011, às 14H07.
Atualizada em 25.11.2016, ÀS 03H03

Agora que Bridesmaids já é o maior sucesso da carreira de produtor de Judd Apatow, o diretor do filme, Paul Feig, começa a receber mais propostas. Uma delas é o terceiro O Diário de Bridget Jones.

bridget jones

None

Segundo o tabloide Daily Mail, Feig está ansioso para rodar um filme em Londres e, atualmente, negocia para assumir o longa - que já está sendo pensado há anos, mas só começou a sair do papel recentemente, quando a criadora da personagem, Helen Fielding, começou a escrever o terceiro livro da série, 12 anos depois do lançamento do segundo.

Como Feig mostrou em Bridesmaids que sabe fazer humor com mulheres, isso pode dar uma arejada na franquia. Ainda de acordo com o tabloide, Renée Zellweger, Colin Firth e Hugh Grant estão interessados em voltar, mas, como no caso de Feig, tudo ainda está em negociação.

O terceiro livro - que pode ou não ser adaptado com ao pé da letra - fala da vontade de ser mãe que Bridget Jones tem aos 30 e poucos anos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.