Filmes

Notícia

Bridget Jones's Baby | Colin Firth grisalho e Renée Zellweger grávida em fotos de bastidores

Filme estreia nos EUA em 2016

08.10.2015, às 16H15.

Bridget Jones's Baby, o terceiro filme da série Bridget Jones, ganhou novas imagens de bastidores mostrando Colin Firth grisalho e Renée Zellweger com barriga de grávida (via Coming Soon). Nas fotos, o ator abraça outra mulher, sugerindo que não está mais com a protagonista:

O terceiro filme da franquia está em desenvolvimento há anos e um dos motivos do atraso seria insatisfação de Hugh Grant com o texto escrito por David Nicholls e a autora da franquia Helen Fielding. O ator acabou deixando o projeto, que também perdeu o diretor Paul Feig (Missão Madrinha de Casamento) por diferenças criativas. O trabalho ficou então nas mãos de Peter Cattaneo (Ou Tudo, Ou Nada).

No novo livro escrito por Fielding, Bridget (Renée Zellweger) está com quarenta e poucos anos e o instinto materno batendo loucamente a sua porta. Patrick Dempsey também está na continuação.

A previsão de lançamento é para 16 de setembro de 2016 nos EUA, ainda sem data confirmada no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.