filmes

The Brigands of Rattleborge | Diretor de Oldboy vai dirigir faroeste ultraviolento nos EUA

Park Chan-wook assume projeto cujo roteiro circula em Hollywood desde 2006
-
Park Chan-wook
park chan wook: Park Chan-wook

Agora que já finalizou o inédito Stoker, sua estreia em Hollywood, o diretor sul-coreano Park Chan-wook (Oldboy) já tem outro projeto nos EUA: dirigir o faroeste The Brigands of Rattleborge.

O roteiro de Craig Zahler, que já circula entre os estúdios desde 2006, e é descrito pela Variety como ultraviolento, segue um xerife e um médico que tentam impedir um grupo de bandidos que aproveitam uma tempestade torrencial como cobertura para saquear e aterrorizar uma cidadezinha do Velho Oeste.

A Red Granite Pictures financiará totalmente o filme, e coproduzirá com a Mythology Entertainment. A Red Granite, que atualmente banca The Wolf of Wall Street de Martin Scorsese, cuidará das vendas a distribuidoras internacionais de The Brigands of Rattleborge.

Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus