Filmes

Notícia

Brooklyn | Elenco fala sobre jornada emocionante em vídeo exclusivo

Filme chega aos cinemas esta semana

10.02.2016, às 13H33.
Atualizada em 28.11.2016, ÀS 12H01

Brooklyn ganhou um featurette exclusivo do Omelete que mostra Saoirse Ronan e os demais membros do elenco falando sobre a jornada emocionante do filme:

Baseado no romance homônimo de Colm Tóibín, o filme conta a história de Ellis Lacey (Ronan), uma jovem imigrante irlandesa que sai de seu país para tentar a sorte nos Estados Unidos. Apaixonada, a jovem vive um sonho em Nova York até que precisa voltar à Irlanda para enfrentar antigos problemas do passado. Logo ela precisa decidir entre ficar em sua terra natal, ou voltar para sua vida na américa. Emory CohenDomhnall Gleeson, Julie Walters e Jim Broadbent completam o elenco e a direção é de John Crowley.

Brooklyn foi indicado ao Oscar 2016 nas categorias de Melhor Filme, Melhor Atriz (Saoirse Ronan) e Melhor Roteiro Adaptado - veja a lista completa.

O filme chega aos cinemas brasileiros esta semana.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.