Filmes

Notícia

Bruce Willis fala sobre Quarteto Fantástico e Corpo Fechado 2

Por enquanto ele só está confirmado no drama Ten - filmagens começam em dezembro

07.10.2010, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 14H09

Em agosto, cogitava-se que Bruce Willis emprestaria sua voz a Ben Grimm, o Coisa, que será totalmente criado por computação gráfica no novo filme do Quarteto Fantástico.

Agora, em conversa com o WorstPreviews, o ator revela que a informação não passa de boato, mas já deixou claro que simpatiza com a HQ. "É um boato, mas eu amo boatos. Ainda não recebi esse telefonema. Esse é um bom boato. É também uma boa história em quadrinhos," respondeu Willis.

Bruce Willis em Corpo Fechado

None
Bruce Willis em Corpo Fechado

Sobre Corpo Fechado 2, Willis comentou a decisão de M. Night Shyamalan de não fazer uma continuação. "É melhor você colocar algum juízo na cabeça do M. Night Shyamalan, para ver se ele muda de ideia. Não quero colocá-lo numa posição difícil, porque já tive uma conversa com ele. Mas acho que muitas pessoas gostariam de assistir uma continuação desse filme. Veremos", disse o ator.

Por enquanto, Willis só foi mesmo confirmado para estrelar Ten, projeto do produtor Joe Roth (Encontro Explosivo, Alice no País das Maravilhas), com quem ele trabalhou em Armagedon.

A trama ainda está sob sigilo. Sabe-se apenas que o filme será um drama de orçamento de U$ 35 milhões, cifra relativamente baixa para os padrões de Hollywood. O roteiro foi escrito por Skip Woods (Esquadrão Classe A, A Senha: Swordfish) e a direção ficará por conta de Patrick Alessandrin (District 13 Ultimatum), que iria dirigir Willis na adaptação do game Kane & Lynch.

Ten está em estágio adiantado de desenvolvimento e começa a filmar em dezembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.