Filmes

Notícia

Bumblebee, derivado de Transformers com Hailee Steinfeld, ganha sinopse oficial

Filme está marcado para 21 de dezembro de 2018

29.12.2017, às 15H24.
Atualizada em 30.12.2017, ÀS 10H02

O filme solo de Bumblebee, derivado de Transformers, ganhou uma sinopse oficial divulgada pela Paramount [via Comic Book]. Veja:

"No ano de 1987, Bumblebee acha refúgio em um terreno baldio em uma pequena cidade de praia da Califórnia. Charlie (Hailee Steinfeld) está prester a fazer 18 anos e tentando achar o seu lugar no mundo, quando descobre Bumblebee, quebrado e ferido. Quando Charlie lhe dá vida novamente, ela rapidamente percebe que este não é um simples fusca amarelo."

A trama se passará anos antes do primeiro Transformers, na década de 80. O elenco inclui ainda John CenaPamela AldonStephen ScheniderJorge Lendeborg Jr.Jason DruckerKenneth Choi, Ricardo HoyosAbby QuinnRachel Crow e Grace Dzienny.

Christina Hodson escreveu o roteiro, e Lorenzo Di Bonaventura produz o longa com Michael Bay Steven SpielbergTravis Knight, de Kubo e a Espada Mágica, é o diretor. A estreia está marcada para 21 de dezembro de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.