Filmes

Notícia

Burnt | Bradley Cooper quer ter o melhor restaurante do mundo no primeiro trailer do filme

Longa chega aos cinemas dos EUA em outubro

13.08.2015, às 11H20.

Burnt, novo drama estrelado por Bradley Cooper (Sniper Americano, Sob o Mesmo Ceú) ganhouo seu primeiro trailer. Assista:

Na trama, Cooper vive o chef Adam Jones, um cara que tinha tudo na vida - e perdeu. Possuia duas estrelas Michelin (maior prêmio para um chef de restaurante), mas alguns maus hábitos na hora de gerir sua cozinha. O chef de Paris tentou fazer tudo de diferente todas as vezes que surgia uma nova criação, sempre se preocupando com a responsabilidade de criar um novo sabor. Para abrir seu próprio restaurante e conseguir sua terceira Michellin, Jones vai precisar dos melhores ao seu lado, incluindo a bela Helene (Sienna Miller). Emma Thompson, Daniel Brühl, Jamie Dornan, Alicia Vikander, Uma Thurman e Lilly James completam o elenco.

Com roteiro de Steven Knight e direção de John WellBurnt chega aos cinemas dos EUA no dia 23 de outubro e dia 26 de novembro no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.