Filmes

Notícia

Butter | Olivia Wilde stripper e Hugh Jackman vaqueiro em fotos da comédia

Jennifer Garner e Ty Burrell também estão na produção da Weinstein Co.

15.11.2011, às 15H19.
Atualizada em 02.12.2016, ÀS 21H01

Depois do primeiro clipe, agora a comédia Butter ganha uma leva com oito imagens. Elas incluem Olivia Wilde como a stripper e prostituta Brooke e Hugh Jackman com visual de vaqueiro como o vendedor de carros Boyd Bolton.

Veja na galeria, ao lado.

Escrito por Jason Micallef e dirigido por Jim Field Smith, o filme segue uma ambiciosa mulher, Laura (Jennifer Garner), que deseja ganhar um concurso local de esculturas feitas com manteiga. Esposa do aposentado rei da competição (Ty Burrell), ela encontra em uma criança (Yara Shahidi) a sua maior rival na competição.

Alicia Silverstone faz a mãe adotiva da menina. Ashley Greene vive a enteada da personagem de Garner. Na trama, a stripper vivida por Wilde é amante do ex-campeão da competição. Já o vendedor de carros interpretado por Jackman é um antigo amor na vida de Laura.

O filme produzido pela Weinstein Company estreia em 16 de março nos EUA. A Imagem Filmes lança Butter no Brasil também em 2012.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.