Filmes

Notícia

Caça-Fantasmas 3 pode ter Bill Hader, Anna Faris e Eliza Dushku

Dan Aykroyd comenta elenco em programa de rádio

28.11.2010, às 12H27.
Atualizada em 13.11.2016, ÀS 10H00

Dan Aykroyd esteve em um programa de rádio em Chicago, onde falou sobre a produção de Os Caça-Fantasmas 3. O Bloody Disgusting transcreveu os melhores trechos da conversa.

O ator, produtor e corroteirista da série disse que Os Caça-Fantasmas 3 está atualmente procurando elenco e que diversos nomes são "fortes possibilidades". Segundo Aykroyd, Bill Hader (Trovão Tropical), Anna Faris (A Casa das Coelhinhas) e Eliza Dushku (Pânico na Floresta) podem estrelar o filme. Ele também voltou a dizer que o retorno de Bill Murray e Sigourney Weaver é certo.

Ghostbusters

None

A Sony Pictures estuda começar as filmagens - que contarão também com Harold Ramis e Ernie Hudson - em maio do ano que vem. O roteiro teve sua primeira versão escrita por Gene Stupnitsky e Lee Eisenberg, dupla de The Office e Ano Um, depois revisada por Aykroyd e Ramis. Ivan Reitman, diretor dos dois primeiros, voltará para comandar o terceiro. A intenção da Sonyé lançar o filme no Natal de 2012, mas datas oficiais ainda não foram anunciadas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.