Filmes

Notícia

Caça-Fantasmas | Aparições são reais em novo trailer com cenas inéditas

Lançamento acontece no próximo mês

07.06.2016, às 11H17.

Caça-Fantasmas ganhou um novo trailer internacional, que mostra alguns trechos inéditos. Confira:

Dan Aykroyd, Bill MurrayErnie HudsonAnnie Potts e Sigourney Weaver, todos dos filmes originais, farão participações especiais. Na trama, Kristen Wiig e Melissa McCarthy são autoras de um livro pouco conhecido que afirma que fantasmas são reais. Depois de anos, quando a personagem de Wiig consegue uma prestigiada vaga como professora na Universidade de Columbia, seu antigo livro reaparece e ela vira piada no meio acadêmico - até que fantasmas de verdade invadem nosso mundo. 

Paul Feig diz que sua ideia é fazer um filme mais assustador que o original, mas manter a comédia. Katie Dippold, corroteirista de As Bem Armadas ao lado de Feig, reescreveu com ele o roteiro. Recentemente foi divulgado que Charles Dance (o Tywin de Game of Thrones) terá um papel misterioso no filme - saiba mais.

Jessie Henderson e Ivan Reitman, diretor dos filmes originais, são os produtores executivos. Caça-Fantasmas tem previsão de estreia para 14 de julho de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.