Filmes

Notícia

Caça-Fantasmas deve ter participação de Bill Murray [ATUALIZADO]

Ator é visto em Boston, supostamente a caminho do set

09.08.2015, às 19H41.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

Segundo o ComingSoon, o ator Bill Murray desembarcou neste fim de semana em Boston para gravar uma participação especial no novo Caça-Fantasmas. O ator foi fotografado saindo supostamente para o set de filmagens. Novas fotos podem cair na rede ainda neste domingo - vamos acompanhar.

None

[Atualizado] Fontes do Hollywood Reporter confirmam que Murray estará no filme, e segundo o BMD o personagem escrito para ele se chama Martin Heiss. Na trama do novo filme, Heiss é um especialista em desacreditar supostos caçadores de paranormalidades. O site diz que o papel e pequeno e estava numa das primeiras versões do roteiro, então existe ainda a possibilidade de ter mudado na filmagem. [Atualizado]

Por enquanto, o único ator do elenco original a confirmar uma participação é Dan Aykroyd - ele vive um taxista no longa estrelado por Kristen Wiig, Melissa McCarthy, Leslie Jones e Kate McKinnon, as novas Caça-Fantasmas.

Chris Hemsworth vive o secretário das Caça-Fantasmas, Andy Garcia faz o prefeito de NY e Neil Casey interpreta o vilão. Michael K. Williams e Matt Walsh também estão no elenco do filme escrito por Katie Dippold e Paul Feig e dirigido por Feig.

Ghostbusters estreia em 15 de julho de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.