Filmes

Notícia

Caça-Fantasmas | Diretor fala sobre ligação entre a nova produção e os filmes clássicos

Roteirista também deu alguns detalhes sobre o novo vilão

28.04.2016, às 16H10.

Em entrevista ao Cinema Blend, Paul Feig falou sobre uma possível ligação entre o novo Caça-Fantasmas e o filme clássico:

None

“Acho que todos [da produção] estão tentando descobrir como conectar os antigos filmes com esse. Eu gostaria, se isso for um multiverso, de algo para estabelecer este universo que vamos mostrar agora”.

Ainda falando ao site, Katie Dippold, uma das roteiristas, deu alguns detalhes sobre o longa que chega aos cinemas este ano: “Então, o nosso vilão, por assim dizer, é um tipo de gênio bem inteligente... Eu não quero adiantar nada... Eu acho que posso dizer que as protagonistas se conhecem, são pessoas inteligentes, são cientistas e há alguém que é equivalente a elas, mas essa pessoa não quer fazer o bem, enquanto elas tentam fazer isso”.

Dan AykroydBill MurrayErnie HudsonAnnie Potts e Sigourney Weaver, todos dos filmes originais, farão participações especiais. Na trama, Kristen Wiig e Melissa McCarthy são autoras de um livro pouco conhecido que afirma que fantasmas são reais. Depois de anos, quando a personagem de Wiig consegue uma prestigiada vaga como professora na Universidade de Columbia, seu antigo livro reaparece e ela vira piada no meio acadêmico - até que fantasmas de verdade invadem nosso mundo. 

Paul Feig diz que sua ideia é fazer um filme mais assustador que o original, mas manter a comédia. Katie Dippold, corroteirista de As Bem Armadas ao lado de Feig, reescreveu com ele o roteiro. Recentemente foi divulgado que Charles Dance (o Tywin de Game of Thrones) terá um papel misterioso no filme - saiba mais.

Jessie Henderson e Ivan Reitman, diretor dos filmes originais, são os produtores executivos. Caça-Fantasmas tem previsão de estreia para 14 de julho de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.