Filmes

Notícia

Caçadores de Emoção - Além do Limite não é um remake, diz Ray Winstone

"Se o primeiro é bom, por que vamos fazer outro", questiona o ator, que ainda falou sobre o romance entre Bodhi e Utah

25.01.2016, às 22H18.
Atualizada em 25.01.2016, ÀS 22H40

Caçadores de Emoção: Além do Limite não é um remake, segundo Ray Winstone, um dos astros do filme baseado no longa homônimo de 1991, dirigido por Kathryn Bigelow. Em entrevista ao Omelete, o ator conhecido por Os Infiltrados e Noé falou sobre a nova versão.

None

"Se o primeiro é bom pra que vamos fazer um remake? Isso aqui é uma nova história, uma nova abordagem sobre cuidar do mundo - não é um filme sobre polícia e ladrão", contou. "É muito mais pé no chão, mais real e com cenas belamente fotografadas", completa Winstone, que faz um agente veterano do FBI no longa.

Questionado sobre o nível dos filmes de ação da atualidade, que muitas vezes não questionam o espectador sobre atitudes no cotidiano, o ator foi enfático. "A audiência é burra pelo que damos a ela. Não podemos julgar se não damos algo para pensar. E em Caçadores não tem isso, tiramos essa necessidade de não pensar. O filme fala sobre o cuidado com a natureza e como devemos lidar com isso", falou o ator.

Sobre o seu personagem, o agente Pappas, Winstone disse que se divertiu por poder acompanhar o elenco em uma viagem ao redor do mundo e viver um tipo malandro de policial. "Apesar de eu odiar esportes radicais [um dos temas principais do filme], eu achei o máximo viajar para Venezuela, México, Áustria, Itália e outros tantos (...) E o Pappas é uma figura. Um ex-ladrão que fala milhares de palavrões e é super engraçado. Acho que o filme equilibra bem a ação e a história de amor entre dois sujeitos com diferenças aparentes, mas que têm muita coisa em comum - o Bodhi e o Utah, que foram belamente vividos por [Édgar] Ramirez e Luke [Bracey]", contou.

O novo Caçadores de Emoção é comandado pelo ex-diretor de fotografia Ericson Core, que estreou como diretor no drama esportivo Invencível. A Alcon Entertainment produz o filme em parceria com a Warner Bros. Kurt Wimmer (Salt) escreveu a nova versão, que será ambientada no mundo dos esportes radicais e, como o original, terá um agente infiltrado do FBI investigando uma máfia do crime. Ray Winstone e Teresa Palmer completam o elenco principal.

O filme tem previsão de lançamento para 28 de janeiro no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.