Filmes

Notícia

Canadá inaugura bar temático da saga Harry Potter

Estabelecimento é lotado de referências à série

10.09.2015, às 13H23.
Atualizada em 04.11.2016, ÀS 21H01

A cidade de Toronto, no Canadá, ganhou um bar totalmente dedicado para a série Harry Potter, chamado The Lockhart.

None

Inaugurado no último final de semana, o local tem várias pequenas referências à série que só um bom fã da saga consegue reparar, como símbolos das Relíquias da Morte espalhados pelas paredes, um drink chamado Shacklebolt e uma placa de neón com a frase "All was well" ("Tudo estava bem"), que marcou o último livro da série.

"Se você não souber nada sobre Harry Potter, você ainda vai achar que é um bar muito legal. Você pode vir até aqui, ver um veado pintado na parece e pensar 'Legal', enquanto um fã da série pensa 'Isso é um Patrono'", afirmou Paris Xerx, co-proprietária do bar ao site Now Toronto.

O cardápio deve incluir em breve a famosa cerveja amanteigada da série, assim que os donos conseguirem descobrir um nome para a bebida que não tenha direitos autorais, segundo Xerx. 

Leia mais sobre Harry Potter

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.