Filmes

Notícia

Capitã Marvel | Filme sobre a heroína foi discutido, diz Kevin Feige

Site diz que personagem aparecerá nos longas da Marvel em 2016

15.03.2014, às 14H28.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 15H15

Um filme da Capitã Marvel era uma das possibilidades para os próximos filmes da Marvel Studios. De acordo com o BadassDigest, Kevin Feige, presidente da empresa, afirmou que uma aventuta da heroína foi discutido. Quando o nome da personagem foi mencionado, ele afirmou: "Falamos muito sobre isso. Acho que seria ótimo."

capita-marvel

None

Para o presidente, seria melhor que o primeiro filme desta fase protagonizado por uma mulher não fosse da Viúva Negra. "Se fizermos um filme da Viúva Negra depois de Os Vingadores 2, não acho que vamos ter muito crédito. Todos vão dizer: 'Ela já era uma grande super-heroína!'", afirma. "Se formos criar uma protagonista feminina, gostaria de algo novo. Uma personagem totalmente nova, com uma história de origem."

Ainda de acordo com o site, a Capitã Marvel será interpretada no cinema em 2016. Será uma participação em algum dos longas do fim da Fase Dois ou do início da Fase Três.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.