Filmes

Notícia

Capitã Marvel | Olivia Wilde quer viver a heroína nos cinemas

"Quero fazer uma heroína tão inesperada e complexa quanto o Homem de Ferro de Robert Downey Jr.", afirma a atriz

27.10.2015, às 23H45.

A disputa para viver a Capitã Marvel nos cinemas acaba de ganhar uma forte concorrente: Olivia Wilde (Tron: O LegadoHouse) expressou seu interesse em interpretar a heroína.

None

A conversa começou na internet, quando um usuário do Twitter sugeriu despretensiosamente que Wilde e Reed Morano, sua diretora no drama Meadowland, entrassem em contato com a Marvel para dar uma "dose dupla de empoderamento feminino" ao longa. O CinemaBlend levou a ideias as duas e as respostas foram positivas: "Sou uma grande fã de filmes de super-herói, e tenho muito respeito pelo universo cinematográfico da Marvel. O negócio com super-heroínas é que, para serem poderosas, elas são perfeitas. A ideia de um grande poder as vezes fica sem nuances. Uma diretora teria muito a dizer trabalhando em uma super-heroína que, talvez, tenha um pouco mais de complexidade."

Wilde continuou a comentar os processos de escolha dos elencos da Marvel. "Eles têm sido espertos ao procurar atores inesperados para os papeis. Olhe o que Robert Downey Jr. trouxe ao Homem de Ferro: um senso de humor seco e real, além de complexidade para balancear sua perfeição como herói. Acho que a maneira como os personagens da Marvel são escritos, incluindo as super-heroínas, tem complexidade e nuances. Mas, quando elas são traduzidas para o cinema, as mulheres acabam virando deusas da perfeição e eu adoraria criar uma personagem da Marvel que é tão inesperada e complexa quanto os heróis masculinos. Acho que isso seria bem legal!"

Questionado se o processo de contratação para a atriz que viverá a Capitã Marvel em seu filme solo, que chega aos cinemas em 2018, Kevin Feige disse que tudo ainda está bem no início.

O filme da Capitã Marvel chegará aos cinemas em 3 de março de 2019.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.