Filmes

Notícia

Capitão América 2 | Anthony Mackie fala sobre Falcão

Ator garante que herói será "cara durão para c*cete"

10.01.2013, às 15H49.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H34

Anthony Mackie, que viverá o herói Falcão em Capitão América 2 (Captain America: The Winter Soldier), falou à MTV sobre sua participação no filme.

falcao

None
Falcão no universo Ultimate

Sem revelar detalhes, o ator fala sobre o uniforme do herói que o tornaria um "cara durão para c*cete". Sobre o roteiro, Mackie revela a preocupação dos Joe Anthony Russo , diretores da continuação, em manter os atores atualizados sobre suas ideias para o filme e garante que o roteiro é "muito bom e muito divertido". O novo herói também falou sobre o cuidado da Marvel com seus personagens, "eles são muito cuidados em como usar seus talentos de filme para filme. Eles têm um plano a longo prazo do que querem para a franquia. São muito inteligentes a respeito. Nada acontece por acaso com eles".

Continua a procura pela atriz principal, que deve viver a sobrinha de Peggy (Hayley Atwell, que não retornará para o novo filme, a agente Sharon Carter, o interesse romântico de Steve Rogers nos quadrinhos. Mary Elzabeth Winstead, Teresa Palmer, Emilia ClarkeJessica Brown Findlay, Imogen Poots Alison Brie já foram consideradas para o papel.

Na sequência (novamente escrita por Christopher MarkusStephen McFeely), Steve Rogers (Chris Evans) continua sua colaboração com Nick Fury (Samuel L. Jackson) e a S.H.I.E.L.D. e luta para aceitar seu papel no mundo moderno. Os detalhes da trama ainda são mantidos em segredo, mas pelo título, anunciado durante a Comic- Con 2012, sabe-se que o arco que transforma o ajudante Bucky (Sebastian Stan) em um superassassino chamado Winter Soldier (o Soldado Invernal) será o centro da história.

Frank Grillo será o vilão Ossos Cruzados; Cobie Smulders volta ao papel da agente da S.H.I.E.L.D. Maria Hill. Scarlett Johansson como Viúva Negra também está confirmada.

Capitão América 2 começa a ser rodado em março e estreia em 4 de abril de 2014.

Saiba como foi o painel da Marvel na Comic-Con 2012

Leia mais sobre Capitão América

 

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.