Filmes

Notícia

Capitão América 2 | Kevin Feige promete choque entre herói e a S.H.I.E.L.D [atualizado]

Veja também uma nova arte conceitual do Soldado Invernal

02.05.2013, às 19H20.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H34

Kevin Feige, o presidente do Marvel Studios, falou à Entertainment Weekly sobre Capitão América 2 (Captain America - The Winter Soldier):

"Não voltaremos para a Segunda Guerra Mundial. O Capitão não pode viajar no tempo. Então, enquanto Tony pode voltar para sua casa em Malibu e Thor retorna para Asgard e Hulk pode seguir seu caminho, o Capitão está preso. Então ele permanece na S.H.I.E.L.D., pois não tem mais para onde ir. Mas ele não está necessariamente confortável lá. E no momento em que ele permite se desapegar do passado e focar no mundo moderno, um fantasma surge. Há uma tendência em pensar naquele período da Segunda Guerra como 'as coisas costumavam ser preto no branco, agora é difícil saber quem são os caras maus'. Queremos tocar um pouco nessa questão e com o Capitão sentindo-se desconfortável com a forma como a S.H.I.E.L.D e Nick Fury operam".

[Atualizado com Omelete Hyperdrive que explica quem é o Falcão, novo personagem do filme]

A revista também revelou uma nova arte conceitual do Soldado Invernal no filme:

Capitao America 2

Veja Anthony Mackie como Falcão nas novas fotos do set

Comentamos as últimas novidades do filme no Omelete Hyperdrive:

Na sequência (novamente escrita por Christopher MarkusStephen McFeely), Steve Rogers (Chris Evans) continua sua colaboração com Nick Fury (Samuel L. Jackson) e a S.H.I.E.L.D. e luta para aceitar seu papel no mundo moderno, enquanto uma nova ameaça surge direto de seu passado. Robert Redford viverá Alexander Pierce, o líder da S.H.I.E.L.D.

O elenco inclui ainda Scarlett Johansson (Viúva Negra), Sebastian Stan (Bucky Barnes/Soldado Invernal), Anthony Mackie (Falcão), Cobie Smulders (Maria Hill), Frank Grillo(Ossos Cruzados), Georges St-Pierre (Batroc, o Saltador), Hayley Atwell (Peggy Carter), Toby Jones (Arnim Zola), Emily VanCamp (Agente 13) e Maximiliano Hernández (Agente Jasper Sitwell).

Anthony RussoJoe Russo dirigem. Capitão América 2 estreia em 11 de abril de 2014.

Saiba como foi o painel da Marvel na Comic-Con 2012

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.