Filmes

Notícia

Capitão América 3 | Diretores querem um filme "grande e de impacto"

Joe e Anthony Russo falam das expectativas para o verão de 2016

26.08.2014, às 00H39.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Em entrevista ao Comic Book, os diretores de Capitão América 3, Joe e Anthony Russo, falaram sobre a sua volta depois do segundo filme e o que podemos esperar da continuação.

capitão américa 2

None

"Do ponto de vista da equipe, tudo mundo deve voltar. [O compositor da trilha sonora] Henry Jackman vai voltar, a maioria da nossa equipe técnica também. Do ponto de vista dos personagens, depende do que a Marvel permite ou não abordarmos. Certamente o Capitão retorna. Espera-se que Bucky retorne, sempre há certos personagens do Universo Marvel com quem o Capitão tem uma conexão forte, mas também temos alguns trunfos na manga e estamos trabalhando duro. O verão [de 2016] está bem cheio e a expectativa é grande, então trabalhamos duro para tentar superar essas expectativas e realmente conseguir criar uma ideia grande e de impacto para Capitão América 3", dizem os irmãos.

"Vamos ter que arrumar um jeito de colar o escudo", dizem os diretores de Capitão América sobre a imagem vista na Comic-Con 2014

As filmagens de Capitão América 3 começam em 2015 e o filme estreia em 6 de maio de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.