Filmes

Notícia

Capitão América 3 terá a volta dos diretores Joe e Anthony Russo

Marvel se adianta e já negocia com a dupla do segundo filme

28.01.2014, às 17H24.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Segundo a Variety, o Marvel Studios está tão satisfeito com o trabalho dos diretores Joe e Anthony Russo em Capitão América 2 - O Soldado Invernal que está fechando contrato para que eles retornem no terceiro filme do Capitão.

[Atualizado] Falamos da novidade no Hyperdrive:

Capitão América 3 ainda não tem roteirista contratado nem previsão de lançamento. Os irmãos Russo, porém, já estariam trabalhando com o estúdio num argumento para o filme.

Em O Soldado Invernal, Steve Rogers (Chris Evans) continua sua colaboração com Nick Fury (Samuel L. Jackson) e a S.H.I.E.L.D. e luta para aceitar seu papel no mundo moderno, enquanto uma nova ameaça surge direto de seu passado.

Capitão América 2 | Painel da Comic-Con

O elenco inclui ainda Scarlett Johansson (Viúva Negra), Sebastian Stan (Bucky Barnes/Soldado Invernal), Anthony Mackie (Falcão), Cobie Smulders (Maria Hill), Frank Grillo(Ossos Cruzados), Georges St-Pierre (Batroc, o Saltador), Hayley Atwell (Peggy Carter),Toby Jones (Arnim Zola), Emily VanCamp (Agente 13) e Maximiliano Hernández (Agente Jasper Sitwell). Robert Redford viverá Alexander Pierce, o líder da S.H.I.E.L.D. A direção é de Anthony e Joe Russo.

Capitão América 2 - O Soldado Invernal estreia em 11 de abril de 2014.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.