Filmes

Notícia

Capitão América: Guerra Civil | Anthony Mackie diz que filme é relevante para a política atual

Longa estreia no Brasil em maio de 2016

03.11.2015, às 11H54.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Em entrevista ao Comic Book Resources, Anthony Mackie afirmou que Capitão América: Guerra Civil tem tramas relevantes para a política atual:

None

"Eu sinto que Capitão América é sobre todos os altos e baixos da socidade em que vivemos hoje. É realmente genial como a Marvel consegue pegar personagens fictícios - super-heróis e tal - pegar os problemas políticos de hoje, colocar tudo junto e fazer você acreditar e comprar a ideia".

O ator também comentou a reação dos fãs ao lerem os quadrinhos e verem o personagem Falcão no cinema: "O que eu acho incrível sobre o Sam Wilson é perceber as crianças vendo a si mesmas no persoangem. Quando eu conheço uma criança, ou mesmo um adulto, e eles dizem: 'Meu Deus, eu estava passando por tal coisa, ou lidando com aquilo, e quando li o quadrinho e vi você no filme, tudo fez mais sentido' ou 'Eu sinto que posso fazer alguma coisa agora', é como uma cereja no topo do bolo".

Chris Evans (Capitão América), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Frank Grillo (Ossos Cruzados), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Anthony Mackie (Falcão), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Emily VanCamp (Agente 13), Don Cheadle (Jim Rhodes/Máquina de Combate), Paul Rudd (Homem-Formiga), William Hurt (General Ross) e Martin Freeman estão no elenco de Capitão América: Guerra Civil.

Anthony e Joe Russo dirigem o roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeelyCapitão América: Guerra Civil estreia em 5 de maio de 2016 anote a data de todos os filmes da Fase 3 da Marvel.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.