Filmes

Notícia

Capitão América: Guerra Civil | Chris Evans diz que filme não será como Os Vingadores

Ator falou sobre diferenças entre os longas, apesar dos vários personagens

18.02.2016, às 11H21.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Em entrevista para a revista Disney Twenty-Three (via Yahoo Movies), Chris Evans falou sobre as diferenças entre Capitão América: Guerra Civil e Os Vingadores:

None

“Mesmo que tenha um monte de personagens, o foco é no Steve e na sua luta, principalmente com o Tony Stark. É interessante ver esse cara otimista e altruísta como o Steve lidar com decepções, traições, frustações e egoísmo. Existem eventos e pessoas em sua vida que o testam, o desafiam e o forçam a reavaliar quem ele é e o que quer da vida”, afirmou o ator.

Ainda na mesma publicação, o executivo da Marvel Kevin Feige falou sobre a relação entre esses dois personagens nos filmes anteriores: “Nós víamos isso [esse conflito] chegando. As pistas estavam lá. Quando você assiste aos outros filmes, você vê o Capitão América e o Homem de Ferro lutando contra os caras maus juntos, mas eles têm diferenças. E isso é algo que acontece em um mundo que os divide”.

Anthony e Joe Russo dirigem o roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeelyCapitão América: Guerra Civil estreia em 28 de abril de 2016 - anote a data de todos os filmes da Fase 3 da Marvel.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.