Filmes

Notícia

Capitão América: Guerra Civil | Como as identidades secretas e a Lei de Registro serão abordados no filme

"Quem vigia os vigilantes?"

05.09.2015, às 11H48.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

A HQ de Mark Millar e Steve McNiven sobre a Guerra Civil da Marvel tem como foco principal a Lei de Registro de Super-Humanos. Mas e no caso de Capitão América: Guerra Civil, quando identidades secretas não são algo realmente abordado no universo cinematográfico?

None

Nos filmes lançados pelo estúdio, todos sabem quem são as pessoas embaixo dos uniformes, salvando o mundo. Sendo assim, segundo o site Birth. Movies. Death., o tema central de Capitão Améria 3 será "o Acordo, um movimento global que quer governar os super-heróis".

Com a queda da SHIELD, os heróis não têm mais uma organização a quem reportar, tornando-os como uma "força super-poderosa unilateral". A divisão entre Capitão América e Homem de Ferro acaba sendo resumida apenas a frase: "quem vigia os vigilantes?".

Capitão América: Guerra Civil chega aos cinemas nacionais em 5 de maio de 2016. Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Frank Grillo (Ossos Cruzados), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Anthony Mackie (Falcão), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Daniel Brühl (Barão Zemo), Emily VanCamp (Agente 13), Don Cheadle(Jim Rhodes/Máquina de Combate), Paul Bettany (Visão), Paul Rudd (Homem-Formiga), William Hurt (General Ross) e Martin Freeman  estão no elenco. 

A direção é de Anthony e Joe Russo, com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.