Filmes

Notícia

Capitão América: Guerra Civil | Homem-Aranha e HYDRA serão especiais, diz diretor

Anthony e Joe Russo também falaram sobre o Hulk Vermelho

12.01.2016, às 13H04.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Durante a divulgação de Capitão América: Guerra Civil na China, Anthony e Joe Russo afirmaram que o relacionamento do Homem-Aranha (Tom Holland) é uma das coisas mais especiais do filme (via Heroic Hollywood):

None

“O Homem-Aranha entra no filme depois que os Vingadores meio que já escolheram os seus lados. Ele não tem grande importância política, mas ele desenvolve um relacionamento muito pessoal enquanto escolhe seu lado. Não vou falar sobre esse relacionamento pessoal, mas é bem interessante. Uma das partes mais especiais do filme”, afirmou Anthony.

Joe Russo comentou sobre o General Ross (William Hurt) e descartou a presença do Hulk Vermelho: “Ele era um personagem com uma abordagem exagerada em O Incrível Hulk, e esse é um jeito educado de falar isso. E eu acho que ele aprendeu com esse excesso de agressividade e, nesse filme, está mais político. Ele está mais esperto agora. E ele está atrás dos Vingadores, pois heróis sempre foram um problema para ele, ele não é fã. Então agora ele está indo até eles de forma estratégica, colocando o mundo contra eles. Então ele está diferente e eu acho que vocês vão ver que ele cresceu como personagem, bem diferente de O Incrível Hulk. Agora ele é um oponente melhor e mais político”, afirmou. “Há sempre uma chance de você ver qualquer coisa na Marvel... Mas não há o Hulk Vermelho em Guerra Civil”.

Para finalizar, Anthony afirmou que a HYDRA ainda terá certa importância na história, porém não tão grande quanto nos filmes anteriores: “HYDRA não é central para o terceiro filme como já foi no passado, como em O Soldado Invernal, mas o legado da HYDRA ainda está aqui. Mesmo que ela tenha sido mais ou menos vencida, digamos assim, ela deixou um legado que ainda complica a vida dos nossos personagens. Então ela ainda tem presença no filme, ainda que não seja principal”.

Capitão América: Guerra Civil estreia em 28 de abril de 2016 - anote a data de todos os filmes da Fase 3 da Marvel.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.