Filmes

Notícia

Capitão América: Guerra Civil é uma história de amor, diz diretor

Joe Russo falou que relação entre Bucky e Steve será um dos pontos principais da história

22.03.2016, às 13H43.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Em entrevista para a Empire, Joe Russo afirmou que Capitão América: Guerra Civil, é uma história de amor entre Bucky Barnes/ Soldado Invernal (Sebastian Stan) e Steve Rogers/ Capitão América (Chris Evans):

None

“O que é fascinante sobre o relacionamento de ambos, é por ser também uma história de amor. Esses são dois caras que cresceram juntos, então eles têm uma conexão emocional como dois irmãos, ainda mais porque Bucky era tudo quando Steve estava crescendo”.

O diretor também comentou sobre a personalidade do Soldado Invernal no longa: “Ele é bom? Ele é ruim? Steve precisa responder isso para si mesmo, e existem outros personagens na história com um ponto de vista diferente. Tudo se torna muito explosivo e incita muito conflito”.

Sebastian Stan acredita que há muito mais na dinâmica entre os heróis: “Acho que é muito fácil dizer que eles se amam, quando você se esquece de que há muita culpa porque ele jurou proteger o Steve, ser a figura paterna ou um irmão mais velho e então o deixaram para trás. Não tenho muitos escrúpulos com isso, mas acho que as pessoas preferem ver mais uma história de amor do que o que realmente é. Para mim, é algo entre irmãos”.

Anthony e Joe Russo dirigem o roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeelyCapitão América: Guerra Civil estreia em 28 de abril - anote a data de todos os filmes da Fase 3 da Marvel.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.