Filmes

Notícia

Capitão América: Guerra Civil | "Ele é como alguém com Alzheimer", diz Sebastian Stan sobre o Soldado Invernal

Ator revelou medo do personagem em perder a memória

14.03.2016, às 17H04.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

No novo trailer de Capitão América: Guerra Civil  é possível ver o Soldado Invernal (Sebastian Stan) carregando uma mochila enquanto é perseguido de moto pelo Pantera Negra (imagem acima). Perguntado no Instagram sobre qual seria o conteúdo da mochila, Sebastian Stan respondeu:

None

“Querido Cole, naquela mochila existem dúzias de cadernos que compõem as memórias espalhadas até onde ele pode se lembrar, e que fazem parte da vida bagunçada dele. Como se fosse alguém com Alzheimer, ele escreveu várias coisas com medo de perder a memória de novo. Ele estava preparado, caso algo acontecesse, para fugir com nada além daquela mochila. Por isso ela é a única coisa que ele carrega, mesmo sabendo que nem tudo o que está nessas páginas é bonito”.

None

Anthony e Joe Russo dirigem o roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeelyCapitão América: Guerra Civil estreia em 28 de abril - anote a data de todos os filmes da Fase 3 da Marvel.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.