Filmes

Notícia

Capitão América: Guerra Civil | Frank Grillo fala sobre seu Ossos Cruzados

Longa chega aos cinemas em maio de 2016

24.11.2014, às 18H25.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Frank Grillo, o intérprete de Ossos Cruzados no vindouro Capitão América: Guerra Civil, falou um pouco mais sobre o vilão em entrevista ao Entertainment Weekly.

"Em O Soldado Invernal, nós tivemos apenas uma prévia do que viria no próximo filme, e eu não poderia estar mais feliz e animado", disse Grillo. "Eles me ligaram e perguntaram em que forma eu estava, pois iriam fazer um exame de corpo. Eles te examinam para que qualquer coisa que você vista caiba como se fosse uma luva. Todos nós sabemos o que Ossos Cruzados representa neste universo, então quando me ligaram para o exame eu simplesmente concordei".

frank-grillo

None
Frank Grillo

Além de Grillo, que seria o principal antagonista (via Variety), o alemão Daniel Brühl (Rush - No Limite da EmoçãoBastardos Inglórios) também foi confirmado como um dos vilões do longa. Eles se juntam a Chris Evans (Capitão América), Robert Downey, Jr. (Homem de Ferro) eChadwick Boseman (Pantera Negra). Jeremy Renner também pode aparecer como o Gavião-Arqueiro.

AnthonyJoe Russo dirigem o roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely. As filmagens de Capitão América: Guerra Civil começam entre abril e maio de 2015 e a estreia está marcada para 6 de maio de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.