Filmes

Notícia

Capitão América: Guerra Civil | Nova arte conceitual mostra armadura do Homem de Ferro

Longa estreia em 2016

28.05.2015, às 11H05.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

O ex-Latino Review Umberto Gonzalez está divulgando supostas artes conceituais de Capitão América: Guerra Civil. Os desenhos mostram o novo uniforme do Capitão América e a Mark 46 de Tony Stark, que deve ter como inspiração a armadura Bleeding Edge, que fez sua estreia nos quadrinhos na The Invincible Iron Man #25, de 2010. Usando nanotecnologia, a armadura reside dentro do próprio Stark e é comandada mentalmente, podendo se transformar em diferentes estruturas. Já foi usada com sucesso em embates com Thor e Hulk Vermelho:

Chris Evans (Capitão América), Robert Downey, Jr. (Homem de Ferro), Frank Grillo (Ossos Cruzados), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Anthony Mackie (Falcão), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen(Feiticeira Escarlate) e Daniel Brühl (Barão Zemo) estão no elenco. As filmagens começam em abril e devem seguir até agosto.

Anthony e Joe Russo dirigem o roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeelyCapitão América: Guerra Civil estreia em 28 de abril de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.