Filmes

Notícia

Capitão América: Guerra Civil | Homem de Ferro e Homem-Formiga aparecem no set

Filmagem principal do longa terminou neste sábado

22.08.2015, às 11H57.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

A fotografia principal de Capitão América: Guerra Civil acabaram, mas as cenas secundários continuam e foi hora de ver Homem de Ferro e Homem-Formiga no set. Além deles, Capitão América também está presente na cena. Confira as fotos abaixo, que mostram os dublês dos personagens:

Chris Evans (Capitão América), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Frank Grillo (Ossos Cruzados), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Anthony Mackie (Falcão), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Daniel Brühl (Barão Zemo), Emily VanCamp (Agente 13), Don Cheadle(Jim Rhodes/Máquina de Combate), Paul Bettany (Visão), Paul Rudd (Homem-Formiga), William Hurt (General Ross) e Martin Freeman  estão no elenco. 

Anthony e Joe Russo dirigem o roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeelyCapitão América: Guerra Civil estreia em 5 de maio de 2016 anote a data de todos os filmes da Fase 3 da Marvel.

No OmeleTV, falamos sobre os dois lados de Capitão América: Guerra Civil:

Saiba mais:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.