Filmes

Notícia

Capitão América: Guerra Civil | “Homem de Ferro pode sumir após a saída de Robert Downey Jr", diz diretor

Joe Russo comentou possível substituição do ator

18.03.2016, às 10H32.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Em entrevista para a Forbes, Joe Russo, um dos diretores de Capitão América: Guerra Civil, afirmou que o Homem de Ferro pode sumir um pouco dos cinemas, após Robert Downey Jr deixar o papel:

None

“É quase impossível substituir o Robert, ele é a maior estrela de cinema do mundo. Um close nele vale pela performance inteira de outro ator, ele é insanamente talentoso. Acho que se, e quando, ele terminar com o personagem, você vai perceber que o Homem de Ferro vai desaparecer por algum tempo. Acho que a única forma que você pode refazer esse personagem é dar o espaço de uma geração, que vai permitir a outro ator pelo menos ter a chance de redefinir o personagem, sem a enorme sombra do Robert pairando ao redor. Existem tantos personagens no universo da Marvel que podem pegar esse espaço e ir para a próxima fase, ou até depois, antes de você precisar ver o Homem de Ferro novamente”.

Anthony e Joe Russo dirigem o roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeelyCapitão América: Guerra Civil estreia em 28 de abril - anote a data de todos os filmes da Fase 3 da Marvel.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.