Filmes

Notícia

Capitão América: Guerra Civil | Máquina de Combate terá papel fundamental, diz ator

Don Cheadle também falou sobre filmagens com efeitos especiais

25.01.2016, às 12H34.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Em entrevista ao Super Hero Hype, Don Cheadle falou sobre o papel de James Rhodes/ Máquina de Combate em Capitão América: Guerra Civil:

None

“Eu nunca sei o que vai acontecer, as coisas são mantidas muito em sigilo com a Marvel. Nunca sei para onde o personagem vai, mas ele vai se tornar cada vez maior. Você verá que o que acontece com Rhodes é um pouco mais intenso e será fundamental no que acontece com o resto da história”.

Cheadle também falou sobre a experiência de filmar muitas cenas com efeitos visuais. “Ultimamente eu tenho gostado de quando estamos lá trabalhando com outros atores, e é divertido, mas também pode ser muito tedioso. Durante muito tempo você fica olhando para uma tela verde e uma bola de tênis e isso não poderia ser mais oposto do que as filmagens de Miles Ahead, mas você deixa esses elementos e pensa ‘Esses são os brinquedos e eu estou brincando com os maiores e melhores’, e voamos em volta e fazemos coisas que seriam as melhores do mundo se eu tivesse dez anos de idade”.

Anthony e Joe Russo dirigem o roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeelyCapitão América: Guerra Civil estreia em 28 de abril de 2016 - anote a data de todos os filmes da Fase 3 da Marvel.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.