Filmes

Notícia

Capitão América: Guerra Civil | Trailer pode ser lançado antes de 007 Contra Spectre [ATUALIZADO]

Novo James Bond chega aos cinemas internacionalmente na semana que vem

28.10.2015, às 16H23.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

De acordo o Comic Book, o primeiro trailer de Capitão América: Guerra Civil será lançado antes de 007 Contra Spectre, na próxima semana. As informações foram reveladas por uma rede de cinemas russa, através de uma imagem de divulgação do filme. Embora estreia nesta sexta no Reino Unido, o novo longa de James Bond tem lançamento internacional apenas em 6 de novembro.

None

Com isso, é possível que o trailer sai na rede já no começo da semana que vem. Acompanhe o Omelete para conferir!

[Atualização] De acordo o Collider, o trailer será lançado somente em dezembro, junto com Star Wars: O Despertar da Força. Segundo o site, este seria o tipo de lançamento que a Disney gosta de fazer: divulgar o maior lançamento de 2016 junto com o maior lançamento de 2015. Outro motivo seria a grande audiência de Star Wars, que garantiria uma boa divulgação para o trailer já no primeiro dia de lançamento.

Chris Evans (Capitão América), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Frank Grillo (Ossos Cruzados), Daniel Brühl, (Barão Zemo), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Anthony Mackie (Falcão), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Emily VanCamp (Agente 13), Don Cheadle (Jim Rhodes/Máquina de Combate), Paul Rudd (Homem-Formiga), William Hurt (General Ross) e Martin Freeman  estão no elenco de Capitão América: Guerra Civil.

Anthony e Joe Russo dirigem o roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeelyCapitão América: Guerra Civil estreia em 5 de maio de 2016 anote a data de todos os filmes da Fase 3 da Marvel.

Leia mais sobre Capitão América: Guerra Civil

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.