Filmes

Notícia

Capitão América - Guerra Civil procura figurantes africanos

Marvel vai montar Wakanda já no início das filmagens?

23.03.2015, às 11H17.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

As filmagens de Capitão América: Guerra Civil começam nos próximos dias, e uma convocação de elenco da agência Tammy Smith Casting está atrás de "homens e mulheres africanos", de "etnia nigeriana, etíope, queniana etc. em roupas casuais e figurino étnico".

A seleção deve ser uma referência à população de Wakanda, o país do Pantera Negra nos quadrinhos. As filmagens ocorrerão em Atlanta, na Geórgia, cidade que hospeda os enormes estúdios Pinewood onde a Marvel roda seus longas, então é provável que essas cenas fiquem restritas aos estúdios de som, longe das ruas e do alcance dos paparazzi.

Além dos figurantes negros, a convocação de elenco pede também "homens e mulheres bem arrumados, eles com ternos pretos e elas com calças ou saias pretas", "homens militares com experiência real de arsenal e treinamento tático" e "estudantes de faculdade".

"Depois dos eventos de Era de Ultron, os governos do mundo se unem para aprovar um ato criado para regular toda a atividade de superhumanos. Isso polariza as opiniões entre os Vingadores, causando duas facções que se aliam com Capitão América ou Homem de Ferro, o que leva a uma batalha épica entre os dois aliados", diz a primeira sinopse oficial do longa.

Vingadores: Era de Ultron estreia em 23 de abril e pode já revelar o ator Chadwick Boseman como o Pantera Negra. Capitão América: Guerra Civil chega aos cinemas em 28 de abril de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.