Filmes

Notícia

Capitão América: Guerra Civil | Sebastian Stan fala sobre romance entre Bucky e Steve Rogers

Ator de sua opinião sobre apoio dos fãs

22.06.2016, às 17H17.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Em entrevita para a GQ, Sebastian Stan deu sua opinião sobre o apoio dos fãs ao casal Bucky/Soldado Invernal e Steve Rogers/Capitão América depois de Capitão América: Guerra Civil:

None

“Olha cara, eu acho ótimo. Filmes são para as pessoas se relacionarem do jeito que elas quiserem. Ninguém aqui jamais vai apontar o dedo para dizer o que é certo ou errado. Para mim, é como ‘ahh, que fofo, que incrível’. Se alguém tirou tempo para pensar sobre isso, é ótimo. Apesar disso, eu não penso no personagem desse jeito. Mas não existe resposta certa ou errada”.

O ator também comentou sobre quando acha que seu personagem vai voltar ao Universo Marvel nos cinemas: 

“Haverá um [retorno do Bucky], só não sei quando. Eu meio que gosto desse mistério esquisito. É engraçado e tem um pouco de pressão também. A melhor forma de descrever isso é que você recebe a ligação dizendo para você ir até o set, e você vai. Todos nós nos damos bem e por isso é tão divertido. Meu relacionamento com Anthony Mackie é uma das melhores coisas da minha vida. É engraçado, bem colaborativo. Todos sabem qual é o objetivo: queremos fazer algo grandioso e diferente e que surpreenda os fãs. Apenas assumimos nosso papel no quebra-cabeça. Não tem drama”.

Capitão América: Guerra Civil está em cartaz nos cinemas nacionais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.