Filmes

Notícia

Capitão América: Guerra Civil | Site revela o possível time de heróis do filme [ATUALIZADO]

Cuidado com os spoilers!

19.03.2015, às 21H21.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

O Bleeding Cool publicou uma série de possíveis informações sobre Vingadores: Era de Ultron, Homem-Formiga e Capitão América: Guerra Civil. Cuidado com os spoilers depois da galeria!

Segundo a fonte do site, Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson) não sobreviverá a Vingadores: Era de Ultron e não estará em Guerra Civil, que contará com Capitão América, Homem de Ferro, Viúva Negra, Gavião Arqueiro, Pantera Negra, Hulk, Thor, Máquina de Combate, Feiticeira Escarlate, Vespa e o novo Homem-Aranha, vivido por um Peter Parker de 14 anos.

Além disso, Falcão teria presença garantida em Homem-Formiga. Todas essas informações, é claro, não passam de rumores por enquanto.

[Atualizado] Segundo o Badass Digest, as informações do Bleeding Cool usam como base um roteiro anterior ao que foi filmado, e mudanças importantes, como o destino de Mercúrio, foram feitas no texto final. Enquanto isso, o Collider cita uma convocação de elenco para dizer que as filmagens estarão acontecendo a partir de 1º de abril, e dá a primeira sinopse de Guerra Civil:

"Depois dos eventos de Era de Ultron, os governos do mundo se unem para aprovar um ato criado para regular toda a atividade de superhumanos. Isso polariza as opiniões entre os Vingadores, causando duas facções que se aliam com Capitão América ou Homem de Ferro, o que leva a uma batalha épica entre os dois aliados", diz o texto. A diferença em relação aos quadrinhos é que o ato é criado e assinado pelo governo dos EUA. [Atualizado]

Vingadores: Era de Ultron estreia em 23 de abril; Homem-Formiga chegará aos cinemas em 16 de julho e Capitão América: Guerra Civil em 28 de abril de 2016

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.