Filmes

Notícia

Capitão América: Guerra Civil tem o teaser mais comentado do Super Bowl

Prévia aparece no topo de três pesquisas diferentes

09.02.2016, às 21H13.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Capitão América: Guerra Civil foi o teaser vencedor do Super Bowl 2016. A prévia aparece no topo de três pesquisas de mídia sobre os anúncios do jogo: comScore (publicada pela Variety), WaytoBlue (publicada pelo Yahoo) e RelishMix (publicada pelo Deadline).

None

Segundo os dados da comScore, a prévia gerou 196 mil interações, sendo 95% no Twitter e o restante no Facebook, durante e depois do evento. A lista segue com X-Men: Apocalipse (26,9 mil interações), Jason Bourne (19,7 mil interações), Mogli - O Menino Lobo (18,4 mil interações), Tartarugas Ninja 2 (8,5 mil interações), Independence Day: Ressurgimento (4,3 mil interações), Rua Cloverfield, 10 (2,7 mil interações) e Pets - A Vida Secreta dos Bichos (1,8 mil interações). A relação não cita os comerciais de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça.

Já a pesquisa da WaytoBlue diz que o teaser de Guerra Civil gerou 129.413 interações, seguido por Mogli - O Menino Lobo (65,72 mil interações). A versão live action da animação clássica da Disney teria, porém, conquistado a marca mais alta em intenção de "ver o filme depois de ver o comercial', com 6.112 mensagens em redes sociais com a declaração. Os comerciais de Batman Vs Superman ficaram com a quarta posição (40.663 interações), logo atrás de X-Men: Apocalipse (59.353 interações).

Os dados RelishMix apontam que, em um período de 24 horas, Guerra Civil teve um crescimento 13,2 milhões, entre visualizações e curtidas no Facebook e Youtube, novos seguidores no Twitter e Instagram e uso de hashtags, sendo seguido por Jason Bourne (12,4 milhões), o comercial da Coca com Hulk e Homem-Formiga (10,1 milhões), X-Men: Apocalipse (8,6 milhões) e Independence Day: Ressurgimento (6,3 milhões). O comercial de Batman Vs Superman ficou com a oitava posição nessa análise, com um crescimento de 4,3 milhões. De acordo com a agência, o vídeo teria números maiores se tivesse sido distribuído também nas redes oficiais do filme.

Leia mais sobre Super Bowl 

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.