Filmes

Notícia

Capitão América: Guerra Civil | Vespa quase participou do filme, dizem roteiristas

Cristopher Markus e Stephen McFeely preferiram deixar estreia da heroína para Homem-Formiga e Vespa

10.04.2016, às 21H47.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Capitão América: Guerra Civil quase teve ainda mais um herói em seu já populoso elenco. Em entrevista ao Collider, os roteiristas Christopher MarkusStephen McFeely revelaram que a Vespa (Evangeline Lilly) estava em versões iniciais do roteiro.

None

"Quase todo mundo entrou no filme. Teve uma época em que discutimos sobre a participação da Vespa. Na verdade, houve um roteiro inicial em que a Vespa estava, porque ela também quase vestiu o uniforme em Homem-Formiga, mas aí estaríamos tirando algo incrível destes filmes só para tê-la. Além disso, ela tem poderes parecidos com os dele, então deixamos o foco só em Scott Lang", conta Markus.

"Quando você vir o filme, verá que Scott é um alívio cômico por si só, então (ter a Vespa) mudaria um pouco as coisas. Eles seriam um par, todo mundo falaria sobre os dois e eles iriam embora", opina McFeely.

Anthony e Joe Russo dirigem o roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeelyCapitão América: Guerra Civil estreia em 28 de abril de 2016 - anote a data de todos os filmes da Fase 3 da Marvel.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.