Filmes

Notícia

Capitão América: Guerra Civil | William Hurt diz que General Ross do filme não será o mesmo de O Incrível Hulk

Veremos o Hulk Vermelho?

25.06.2015, às 11H59.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

William Hurt falou ao IGN sobre o retorno do General Ross ao universo cinematográfico da Marvel.

None

O personagem, que apareceu em  O Incrível Hulk (2008), estará em Capitão América: Guerra Civil, mas será bastante diferente da sua versão original, garante Hurt. "Amei interpretar Ross a primeira vez pois pude tentar e criar um ego maior do que o monstro que ele estava perseguindo. E tão deformado quanto. [O Ross de Guerra Civil] é diferente pois é um estilo diferente. É mais moderno. E o que eles fizeram foi pegar o personagem que era o Ross do antigo filme e fazer uma nova versão. É um Ross mais novo. Muito diferente. E gosto muito. Não tive muito tempo para entender, mas estou fazendo o melhor que posso. E eles ainda não me demitiram".

Rumores sugerem que parte dessa "nova versão" seria a transformação do personagem no Hulk Vermelho - leia mais.

Confira a sinopse oficial do filme: "Capitão América: Guerra Civil começa onde Vingadores: Era de Ultron  parou, com Steve Rogers liderando a nova equipe dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Depois que outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos colaterais, o aumento da pressão política resulta na instalação de um sistema de responsabilidade e um conselho governamental para determinar quando solicitar os serviços da equipe. O novo status quo fragmenta a equipe enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e nefasto vilão".

Chris Evans (Capitão América), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Frank Grillo (Ossos Cruzados), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Anthony Mackie (Falcão), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Daniel Brühl (Barão Zemo), Emily VanCamp (Agente 13), Don Cheadle(Jim Rhodes/Máquina de Combate), Paul Bettany (Visão), Paul Rudd (Homem-Formiga), William Hurt (General Ross) e Martin Freeman  estão no elenco. As filmagens devem seguir até agosto.

Anthony e Joe Russo dirigem o roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeelyCapitão América: Guerra Civil estreia em 5 de maio de 2016 anote a data de todos os filmes da Fase 3 da Marvel.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.