Filmes

Notícia

Carol | Cate Blanchett e Rooney Mara se apaixonam em novos vídeos do filme

Longa estreia no Brasil em janeiro

25.11.2015, às 11H35.
Atualizada em 13.11.2016, ÀS 00H07

Carol, longa dirigido por Todd Haynes (Velvet GoldmineNão Estou Lá), ganhou novos vídeos mostrando Therese (Rooney Mara) e Carol Aird (Cate Blanchett) se apaixonando e trocando presentes:

O filme adapta The Price of Salt, livro de 1952 escrito por Patricia Highsmith (sob o pseudônimo Claire Morgan). A trama foca no envolvimento de duas mulheres na Nova York da década de 1950: uma garota de 20 anos que trabalha em uma loja de departamentos (Mara) e uma rica esposa presa em um casamento sem amor (Blanchett). Kyle Chandler, Sarah PaulsonJohn Magaro e Carrie Brownstein completam o elenco. Phyllis Nagy escreveu o roteiro do longa.

Premiado em Cannes, onde Rooney Mara ficou com o troféu de melhor atriz, Carol chega aos cinemas dos EUA no dia 20 de novembro e deve estrear no Brasil em 14 de janeiro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.