Filmes

Notícia

Carros 2 | Personagem homenageia John Lasseter

John Lassetire é uma picape amarela

13.02.2011, às 11H02.
Atualizada em 11.11.2016, ÀS 23H59

Um novo personagem secundário de Carros 2 foi revelado pela Pixar. Trata-se de John Lassetire, uma homenagem ao chief creative officer da empresa e do Walt Disney Studios, John Lasseter. O carrinho, uma picape amarela, celebra também os 25 anos da Pixar, que tem Lasseter - que não sabia da homenagem - entre os fundadores. Veja John Lassetire na galeria Carros 2.

Na história de Carros 2, Relâmpago e Mate viajam pela Ásia e pela Europa para a Corrida dos Campeões, a World Gran Prix, que se passa em cinco países e envolve campeões de modalidades distintas, como a Fórmula 1 e os ralis. Enquanto isso, Mate se envolve num mistério de troca de identidades, salva a vida do agente britânico Finn McMissile (o Aston Martin dublado pro Michael Caine) e acaba no meio de uma trama de espionagem.

A direção é de Brad Lewis. A continuação de Carros estreia em 23 de junho, em 2D, 3D e IMAX 3D.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.