Filmes

Notícia

Cartas na Mesa 2 | Matt Damon estaria interessado na continuação do drama de pôquer, diz Harvey Weinstein

Projeto faz parte de acordo entre a Weinstein Company e a Miramax

16.12.2013, às 16H21.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 15H11

Anunciado em 2010, o acordo entre a Weinstein Company e a Miramax - que previa continuações do drama de pôquer Cartas na Mesa (Rounders, 1998) e vencedor de 7 Oscars Shakespeare Apaixonado (1998) - ganhou novo fôlego hoje com o anúncio das adaptações de Gênio IndomávelProcurando Encrenca para a TV (via Deadline).

Cartas na Mesa

None

Segundo Harvey Weinstein, os roteiristas David Levien Brian Koppelman teriam tido uma ideia para tornar Cartas na Mesa 2 mais "internacional", levando a temática do pôquer para Paris. Ainda de acordo com o produtor, Damon estaria interessado em voltar ao seu papel e "uma bela atriz parisiense" pode se juntar ao elenco. O Deadline também especula que Robert De Niro seria o vilão da continuação. Não há informação se o outro protagonista, Edward Norton, estaria interessado em participar da sequência. Em 2011, o diretor John Dahl retornaria ao posto, mas agora a vaga permanece aberta.

Cartas na Mesa e Shakespeare Apaixonado seriam as primeiras tentativas do acordo de transformar os filmes da Miramax em franquias. Em 2010, o acordo também previa continuações de Terror em Amityville, Copland e Swingers, entre outros. Na TV, além de Gênio IndomávelProcurando Encrenca, também está em desenvolvimento a adaptação de outro título do catálogo da Miramax: Gangues de Nova York.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.