filmes

Castro's Daughter | Antonio Banderas vai interpretar Fidel Castro no cinema

Filme de Michael Radford conta a história da filha do ditador cubano
-
antonio banderas
antonio banderas

Antonio Banderas vai interpretar Fidel Castro no cinema. Segundo o site Screen Daily, o ator negocia para protagonizar Castro's Daughter.

A trama escrita por Bobby Moresco (Crash - No Limite) conta a história de Alina Fernandez, filha nascida de um caso entre Fidel e a socialite cubana Naty Revuelta. Contrária ao regime do ditador cubano, Alina deixou a ilha em 1993, aos 37 anos, disfarçada de turista espanhola, ao lado de sua filha.

O site diz que a própria Alina pediu que Banderas fosse procurado. A ideia é que Castro's Daughter enfoque a resistência de Alina ao regime - ela nasceu em 1956, três anos antes da derrubada de Fulgencio Batista do poder - e sua libertação da vigilância do pai.

Michael Radford (O Mercador de Veneza, Um Plano Brilhante) dirigirá o filme em Porto Rico, para aproveitar os incentivos fiscais do território dos EUA no Caribe. A produção é da estadunidense Mankind Entertainment.

Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus