Filmes

Notícia

CCXP 2015 | Assista à Live do Omelete do primeiro dia da Comic Con Experience!

Convidados nacionais e estrangeiros passarão pelo estúdio, direto do São Paulo Expo

03.12.2015, às 09H28.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Entre os dias 3 e 6 dezembro, o São Paulo Expo recebe a segunda edição da CCXP - Comic Con Experience 2015! Aqui no Omelete, faremos a cobertura ao vivo dos quatro dias da convenção, com presença dos convidados nacionais e estrangeiros, direto do Bradesco - Next Studio, situado no estande Omelete/LexCorp. Tudo será mostrado pelo canal oficial do site no YouTube - clique aqui para acessar.

Assista à Live do primeiro dia:

A programação completa do evento já está disponível em aplicativo mobile. No app, é possível conferir os convidados e os horários das atividades: CCXP no iTunes / CCXP no Google Play

Confira tudo o que vai rolar na Live do Omelete

Assim como na edição do ano passado da CCXP, o benefício da meia-entrada será estendido a todas as pessoas que doarem um livro em bom estado no dia da convenção. Ainda há ingressos disponíveis para quinta e sexta-feira, que serão vendidos na bilheteria no local. Siga os perfis da CCXP - Comic Con Experience no Twitter e no Facebook e visite o site oficial da CCXP.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.