Filmes

Notícia

CCXP 2015 | Creed - Nascido para Lutar terá pré-estreia na Comic Con Experience

Novo filme da franquia Rocky será exibido pela primeira vez no Brasil no dia 6 de dezembro

19.11.2015, às 14H13.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Creed - Nascido para Lutar, filme derivado da franquia Rocky, terá uma pré-estreia exclusiva durante a CCXP - Comic Con Experience 2015. O longa, que estreia no Brasil em 14 de janeiro, será exibido no domingo, 6 de dezembro, no auditório principal da CCXP, com capacidade para 2.500 pessoas. A sessão estará sujeita a lotação.

None

Este é o primeiro anúncio das atrações que a Warner Bros. planeja para a CCXP 2015 - acompanhe o Omelete nos próximos dias para não perder nenhum!

Creed - Nascido para Lutar | Crítica

Na trama do filme, Rocky Balboa (Stallone) se torna o mentor de Adonis Johnson (Michael B. Jordan), filho de Apollo Creed, personagem de Carl Weathers na franquia e principal rival de Balboa. Os boxeadores Andre Ward e Tony Bellew também estão no elenco. Bellew vive Pretty Ricky Porter, principal rival do protagonista. Ryan Coogler, que dirigiu Jordan em Fruitvale Station, escreveu o roteiro com Aaron Covington e dirige o longa.

Frank Miller assina o pôster da CCXP 2015

A CCXP acontece no São Paulo Expo de 3 a 6 de dezembro. Assim como na edição do ano passado, o benefício da meia-entrada será estendido a todas as pessoas. Os ingressos poderão ser adquiridos aqui; ainda há ingressos disponíveis para quinta e sexta-feira. Acesse o site oficial para saber detalhes do pacote Full Experience, que dá acesso aos convidados internacionais, entrada garantida no auditório principal, colecionáveis e outros itens exclusivos da CCXP.

Ano passado, a CCXP reuniu 97 mil pessoas em quatro dias e foi o maior evento indoor em primeira edição da história do Brasil. Para saber mais novidades, siga os perfis da CCXP - Comic Con Experience no Twitter e no Facebook e visite o site oficial da CCXP.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.