Filmes

Notícia

CCXP 2015 terá cinema-móvel para exibir cenas de Caçadores de Emoção - Além do Limite

Evento será realizado em São Paulo de 3 a 6 de dezembro

22.11.2015, às 10H52.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Warner Bros. vai trazer para a CCXP - Comic Con Experience 2015 um Cine Transformer, um cinema-móvel, para exibir cenas inéditas de Caçadores de Emoção - Além do Limite durante os quatro dias do evento. O lançamento é inspirado no clássico filme de 1991 estrelado por Patrick Swayze e Keanu Reaves e será exibido nos cinemas brasileiros em janeiro de 2016.

None

Além disso, os uniformes de BatmanSuperman e Mulher-Maravilha, e a armadura de Batman, criados pelo figurinista Michael Wilkinson e exibidos na San Diego Comic-Con deste ano, estarão em exposição no estande da WB durante todos os dias da CCXP. Wilkinson também virá à feira.

Além disso, o estúdio também trará para seu estande os figurinos do Flash da TV e do Arqueiro de Arrow, ambos criados pela premiada figurinista Colleen Atwood. Este é mais um anúncio das atrações que a Warner Bros. planeja para a CCXP 2015 - acompanhe o Omelete nos próximos dias para não perder nenhum!

A CCXP acontece no São Paulo Expo de 3 a 6 de dezembro. Assim como na edição do ano passado, o benefício da meia-entrada será estendido a todas as pessoas. Os ingressos poderão ser adquiridos aqui; ainda há ingressos disponíveis para quinta e sexta-feira. Acesse o site oficial para saber detalhes do pacote Full Experience, que dá acesso aos convidados internacionais, entrada garantida no auditório principal, colecionáveis e outros itens exclusivos da CCXP.

Ano passado, a CCXP reuniu 97 mil pessoas em quatro dias e foi o maior evento indoor em primeira edição da história do Brasil. Para saber mais novidades, siga os perfis da CCXP - Comic Con Experience no Twitter e no Facebook e visite o site oficial da CCXP.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.