Filmes

Notícia

A Ceia dos Acusados | Remake estrelado por Johnny Depp é suspenso

Filme enfrenta conflitos de agenda e problemas de orçamento

24.06.2012, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

A refilmagem de A Ceia dos Acusados (The Thin Man, 1934), que reuniria Johnny DeppRob Marshall (que o dirigiu em Piratas do Caribe 4), foi suspensa, de acordo com o Deadline.

cartz

None

As filmagens, que deveriam começar em novembro, foram adiadas por tempo indeterminado em função de conflito de agendas e questões de orçamento. Marshall pretende dirigir antes Into The Woods e Depp, que atualmente filma The Lone Ranger para a Disney, estaria interessado em tirar férias antes de começar a trabalhar em outro filme. Já o orçamento, na casa dos US$ 100 milhões, estaria muito alto para um Depp que recentemente amargou o fracasso de Sombras da Noite, também na Warner Bros. Ao Deadline, o estúdio declarou que a produção apenas ainda não havia recebido o sinal verde e que não existe nenhum drama envolvendo o projeto.

The Thin Man é baseado no livro homônimo do autor de policiais noir Dashiell Hammett e conta a história de Nick Charles, que, depois de casar-se com a rica socialite Norah, abandona seu trabalho de detetive particular para viver como alcoólatra e marido-troféu em tempo integral. Contra sua vontade, Nick se envolve na investigação de um assassinato. O caso tem muitos suspeitos, então Nick e Nora resolvem convidá-los todos para um jantar para ver como a noite se desenrola. Billy Ray (Quebra de Confiança) assina a última versão do roteiro do remake.

Estrelada originalmente por William Powell Myrna LoyA Ceia dos Acusados foi uma franquia de seis filmes na MGM e, posteriormente, adaptada como série de TV para a NBC, entre 1957 e 1959. Depp também cuidaria da produção, ao lado de Christi Dembrowski, Marshall, John DeLuca e Kevin McCormick.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.