Filmes

Notícia

Centopeia Humana 3 | Ouça o áudio de uma cena do filme

Longa ainda não tem previsão de estreia nos EUA

07.11.2014, às 16H09.
Atualizada em 09.11.2016, ÀS 23H05

The Human Centipede Part 3 (Final Sequence), o capítulo final da trilogia Centopeia Humana, ganhou um vídeo com a imagem de uma cena na prisão na qual se passa o filme e um áudio. Ouça abaixo:

Tom Six, o criador e diretor da trilogia, falou à EW como será o filme: "A parte três de Centopeia Humana será completamente diferente das partes um e dois e certamente menos nojenta. Será o mais controverso no sentido político. Haverá muita auto-ironia e terá mais humor negro do que os outros dois. As partes um e dois são bem europeias. A parte 3 será mais americana, com um orçamento maior, widescreen e uma centopeia extra grande. O filme será situado em uma prisão americana de segurança máxima no meio do deserto".

Eric Roberts (Batman - O Cavaleiro das Trevas) dividirá a cena com os dois maníacos dos filmes anteriores: o doutor Heiter (Dieter Laser), que concebeu a intervenção cirúrgica que liga pessoas pelo sistema digestório, e o perturbado Martin (Laurence R. Harvey), que no segundo filme tenta reproduzir o experimento, influenciado por Heiter. Tommy Lister, Robert LaSardo e Bree Olson também estão no elenco.

Além de escrever o roteiro e dirigir Centopeia Humana 3, Tom Six deve também fazer uma ponta no filme. Ainda não há uma data definida para o lançamento do longa.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.