Filmes

Notícia

Charlie Sheen e Bill Murray juntos nas primeiras fotos de A Glimpse Inside the Mind of Charles Swan III

Comédia de época, segundo longa-metragem de Roman Coppola, estreia em fevereiro de 2013 nos EUA

21.11.2012, às 00H00.
Atualizada em 14.11.2016, ÀS 19H03

A Glimpse Inside the Mind of Charles Swan III, filme que marca a volta de Charlie Sheen ao cinema, ganhou suas primeiras fotos oficiais. Veja na galeria os belos figurinos setentistas [atualizado com mais imagens].

A trama de época segue um designer gráfico de sucesso, Charlie Swan III (Sheen), cuja fama, dinheiro e charme o tornaram irresistível às mulheres. Tudo isso desaba quando sua namorada (Katheryn Winnick) termina com o relacionamento e Swan precisa repensar sua vida. Bill Murray, Mary Elizabeth Winstead, Jason Schwartzman, Aubrey Plaza e Patricia Arquette (Medium) também estão no elenco.

O roteiro e a direção são de Roman Coppola, filho de Francis Ford Coppola.  Corroteirista de Viagem a Darjeeling, Roman tem experiência como diretor de fotografia e de segunda unidade nos filmes da irmã Sofia e dirigiu apenas um longa até hoje, CQ, em 2001.

A Glimpse Inside The Mind Of Charles Swan III estreia em fevereiro nos EUA.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.