Filmes

Notícia

Chuck Norris não voltará em Os Mercenários 3

"É só este segundo filme. Pra mim é o bastante", diz o ator

23.08.2012, às 12H22.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

Os Mercenários 3 não terá a volta de Chuck Norris. Em entrevista ao Access Hollywood, o ator adiantou: "É só este segundo filme. Pra mim é o bastante. Foi uma experiência muito especial me reunir com esses caras que conheço há tantos anos e conhecer Terry Crews e Jason Statham. Foi divertido".

Chuck Norris

None
Chuck Norris

No segundo filme, Norris faz piada com os populares Chuck Norris Facts e aparece em duas cenas. Conhecido por suas opiniões conservadoras, ele reclamou no início do ano do vocabulário pesado do filme, e disse que os produtores acatariam seu pedido de amenizar Os Mercenários 2 para pegar uma censura 13 anos nos EUA. O fato de esse pedido não ter sido atendido - a sangueira e os palavrões permaneceram e garantiram ao filme censura 17 anos no país - pode ter contribuído para a recusa de Norris de retornar em Os Mercenários 3.

Por enquanto, apenas Nicolas Cage está confirmado como novidade no terceiro filme. Os Mercenários 2 estreia no Brasil em 31 de agosto.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.